
Mais um belo e cansativo jogo!
2 jornadas só com 5 x 5 é dose!!
Tal resultou num jogo muito disputado, bem jogado por ambas as equipas!
Como vem sendo apanágio dos ultimos jogos, o Pevidém começou melhor, onde chegou a estar a ganhar por 3-0.
Depois, RM aqueceu, embalou e conseguiu virar o resultado.
Um jogo muito bom.
Quem quiser que escreva mais porque estou todo roto :D :D :D
1 comentário:
Bom jogo.
Tou todo roto.
Isto com a nossa defesa a compensar direito nos contra-ataques podia ter sido bem melhor!!!
MVP - Zé Pedro (fez muitos golos)
Enviar um comentário