
Num jogo muito fraco, a Pevidém levou de vencida (e bem) uma descaracterizada RM, a jogar com 2 (em 6) jogadores novos...na prática era só 1, visto que Rui tem jogado mais vezes que Quim.
A RM não teve pulmão, clareza, coragem de rematar e defendeu mal como nunca. Unanimemente o pior jogo de RM das 2 épocas.
A Pevidém aproveitou bem isso e, sem fazer um jogo brilhante, marcou 5 golos em situação de superioridade numérica.
Pevidém foi superior durante os 60 min, sendo por isso esta vitória perfeitamente justa.
Notou-se a falta de entrosamento e a mudança de estilo de jogo na RM, situação que terá de ser contornada, senão...não sei não.
Pevidém ainda está aí pras curvas.
5 comentários:
Jogamos muito mal (eu incluido).
A defesa,principalmente, foi muito má, e o ataque...REMATEM,caralho!!
Voto, indubitavelmente, no MED.
Tem segurado a Pevidem com raça e pinta.
Sinceramente não sei o que se passou com os nossos jogadores neste jogo, a quantidade de passes e recepções errados foi uma coisa alucinante, já para não falar no nosso sistema de jogo que simplesmente não existiu. Pareciamos gajas a jogar, aglomeravamos junto à bola e isso criou muitos espaços para a equipa de Pevidem. No ataque, efim... 2 golos???? Acho que esta tudo dito...
Voto no Kiko, muito graças às aparições dele naquelas bolas colocadas nas costas da nossa defesa criaram muitos problemas.
Vamos acordar para não acontecer como a época passada!
Pevidém está finalmente a conseguir equilibrar as contas.. Ontem foi um jogo algo que estranho é certo, mas o que é certo é que até conseguimos estar minimamente equilibrados. Quero realçar o André e o Jota que penso terem melhorado face aos ultimos jogos. O André fez um jogo melhor que o normal pois defendeu melhor, foi mais completo. Parabéns André..
Ricardo Azevedo
Viva Pevidém
Antes de mais benvindo Ricardo aos comentários neste velho blog... espero que seja para continuares a escrever... ao contrário de alguns da tua equipa que gostam de ler mas escrever dá mt trabalho...
Resultado muito estranho ainda mais quando o Gi (que tem provado ser o mais desequilibrador) esteve ausente...
"...já para não falar no nosso sistema de jogo que simplesmente não existiu..." (Vitor)
"...No ataque, efim... 2 golos???? Acho que esta tudo dito..." (Vitor)
Vitor, sentiste assim tanto a minha falta??? HeHeHe
Acredita que sentiu, Zé! Aqueles lançamentos profundos caíam sempre num autêntico deserto de ideias ofensivas... E como o jogo da RM se tornou demasiado dependente desse tipo de jogada, o ataque tornou-se uma nulidade. Acho que mesmo se não tivesse feito nenhuma das defesas que fiz durante o jogo não perderíamos o jogo...
Quanto a Pevidém, acho que toda a equipa está de parabéns, porque fizemos um bom jogo, muito inteligente, em que toda a gente trabalhou para a equipa. Muita pressão na expectativa do erro do adversário (o que acabou por acontecer muitas vezes) e uma excelente circulação de bola entre toda a equipa, controlando totalmente o jogo.
Ainda assim penso que o nosso caudal ofensivo deveria ter proporcionado mais situações de perigo, e mais golos. Mas ainda assim foi uma vitória inteiramente justa.
Para MVP voto no Med, porque personificou completamente o jogo colectivo: defendeu muito e atacou muito bem.
Enviar um comentário