É verdade. Tanto de inesperada como injusta. Um jogo em que a equipa de Pevidém dominou a acabou por perder o jogo por manifesta falta de sorte. E depois de uma semana em que ninguém da equipa de Pevidém comentou, desta feita o blog não é comentado por nenhum jogador do Resto do Mundo. É triste, nem quando ganham... Assim, vou atribuir o prémio de MVP (sim, atribuir, porque sou o único a votar nisto) ao Rui (o primo do Quim) que foi o que mais se destacou, visto que foi a primeira vez que jogou pela equipa de Pevidém, e isso engrandece qualquer pessoa. A juntar a isso tem o facto de ser o único jogador que vestiu a camisola de Pevidém e nunca venceu o prémio semanal... É mais que justo!
Não houve comentários, mas o povo de RM veio cá. So não fez coment porque não havia post! Ah, uma vitória tão expressiva NUNCA pode ser conseguida por quem foi dominado...logo, a RM dominou toda a 2ª parte ( vulgo, a partir das 23.30h ). Por isso é qie ganhamos.
2 comentários:
É verdade. Tanto de inesperada como injusta. Um jogo em que a equipa de Pevidém dominou a acabou por perder o jogo por manifesta falta de sorte.
E depois de uma semana em que ninguém da equipa de Pevidém comentou, desta feita o blog não é comentado por nenhum jogador do Resto do Mundo. É triste, nem quando ganham...
Assim, vou atribuir o prémio de MVP (sim, atribuir, porque sou o único a votar nisto) ao Rui (o primo do Quim) que foi o que mais se destacou, visto que foi a primeira vez que jogou pela equipa de Pevidém, e isso engrandece qualquer pessoa. A juntar a isso tem o facto de ser o único jogador que vestiu a camisola de Pevidém e nunca venceu o prémio semanal... É mais que justo!
Não houve comentários, mas o povo de RM veio cá. So não fez coment porque não havia post!
Ah, uma vitória tão expressiva NUNCA pode ser conseguida por quem foi dominado...logo, a RM dominou toda a 2ª parte ( vulgo, a partir das 23.30h ).
Por isso é qie ganhamos.
Enviar um comentário