Na 6ª jornada do JOGO À TERÇA, a equipa Resto Mundo derrotou a equipa de Pevidém por uns expressivos 10-6.


A equipa de Pevidém apenas esteve a ganhar 1-0 nos primeiros instantes do jogo, sendo que os RM se superiorizaram no resto da partida, num jogo fluido e de passes certeiros e com uma defesa sólida.


A distância avoluma-se entre as 2 equipas.


Mas o campeonato é longo....

5 comentários:

Ze Pedro M disse...

eu disse que ia ser goleada!!!
mas o resultado não mostra bem o que se passou no jogo. A equipa do RM foi claramente superior, mas não foi uma equipa constante durante todo o jogo (NÃO VACILA!!! feat Buraka som sistema) e isso permitiu de tempos a tempos algumas subidas perigosas por parte da equipa de Pevidem, que ao contrário dos jogos anteriores desta vez não teve a sorte do seu lado.

Depois desta análise e achando muito dificil neste jogo distinguir um entre os 7 da equipa do RM que me parecem ter estado todos ao mesmo nivel (essencialmente a atacar), e porque apesar de ter jogado muito bem, Vitor não teve tão bem como em jogos anteriores...
a minha escolha não recai neste jogador (só anuncio no fim) por ter feito a diferença, mas sim porque melhorou muito dos últimos jogos para este e fez a melhor exibição a defender desde o inicio do campeonato.

"desculpem meninas, a minha nomeação vai para o Carlos" ( in Operacao Triumph)

SOUSA disse...

Tremendamente injusto o resultado deste jogo. A equipa do resto do mundo fez-me lembrar uma recente declaração de Jaime Pacheco: "era cada tiro, cada melro"!
A sorte realmente não esteve do lado de Pevidém, com vários remates a embater nos postes e na barra, para além de alguns golos sofridos através de remates em que a bola ganha efeitos estranhíssimos na sua trajectória. (é preciso analisar bem o estado da bola)
Para terminar, um grito de alerta para dentro do balneário da equipa de Pevidém: há que defender melhor (há golos que não se podem sofrer desta forma), e atacar com mais calma e sobretudo inteligência. Quando trocamos a bola de forma inteligente somos realmente perigosos.

P.S.:Quanto ao MVP ainda estou indeciso e em apurada reflexão...

Anónimo disse...

Meu voto vai pro nosso bombeiro de serviço, The Bullet!

Ass: DELEGADO

Anónimo disse...

Ora cá estou eu mais uma vez a fazer um resumo do jogo.Depois de refletir durante uma semana relativamente ao jogo a conclusao a k cheguei foi a mesma k tive no final do encontro(tanto tempo para nada).Ao mesmo tempo tive o cuidado de ler as reacçoes dos adversarios e tenho de concordar com o Diogo(quando somos inteligentes a trocar a bola....),mas a nossa sorte é k a hora k os jogadores do Pevidem sao inteligentes passam-na a dormir(mais ou menos ás 2ou 3 da manha,tirando a sexta e o sabado á noite.Mas falando de futebol é evidente a superioridade do RM, julgo k a equipa de pevidem(em minuscula com preposito)carece deum abanao e o treinador sendo o elo mais fraco tem de se despedir para ver se as coisas mudam de facto, ou seja, para perderem sempre.
Quanto ao melhor jogador eu tinha 3 jogadores em k o meu voto poderia ir: 1)Vitor,2)Zé Pedro,3)Carlos Marques(nome de jogador); nao voto no Vitor e no Zé Pedro pelo simples facto do Sr.Carlos Marques ser meu cunhado, peço imensa desculpa mas sou assim.
Mas deixo uma mensagem ao Vitor,parabens pela exibiçao,cada vez mais perto da forma k te conhecemos(frangueiroooooooo).
O meu voto vai para Carlos Marques(TODO O TERRENO)

RUI RODRIGUES

SOUSA disse...

Ora e o meu voto vai, não para o todo-o-terreno, mas sim para o TRACTOR!!! Agora com novo motor de 3 cavalos e meio parece cavar melhor na defesa adversária... De referir também que agora traz direcção assistida, que lhe permite fazer melhores rotações sobre os adversários. (no próximo jogo temos de lhe furar os pneus...)
Para quem ainda não percebeu o meu voto vai para o Delegado do Espaço...