Depois de analisado friamente o jogo da passada semana, fiquei com a sensação que ainda me dói o colhão direito. Mais uma vez a minha votação para MVPA (Most Valious Player of Aquecimento) vai para o Sousa. Quanto ao jogo 3 momentos cruciais. 1- A primeira parte; 2- A segunda parte e 3- A bolada que levei nos colhões. A equipa do Pevidém entrou com uma táctica bem definida. A chamada táctica do pirilau. Do qual eu era o único que dava o corpo ao manifesto. O Jogo foi assim que bem disputado, ou entretido como dizia o Quinito. Duas rotações de 300 e tal graus do Delegado sobre o Ricardo que deram dois golos, mais 1 ou 2 remates ao poste do meu fantástico pé direito e alguns lances de se lhe tirarem o chapéu. Principalmente aquele em que o Zé Pedro ia fazendo um ao Vítor (salvo seja!) . Fiquei com a sensação de injustiça no resultado (a sensação de injustiça no resultado é bem atenuado com um bifidos activo da Danone).´
Deixo aqui no ar uma questão: - Qual o IMC do Sr. Feliz?
Na segunda parte (apesar de não haver intervalo) o jogo decaíu de interesse, levando o público a sair das bancadas (ou bancos no caso) deixando o estádio completamente vazio, num acto de protesto contra a clara falta de qualidade do jogo (note-se que eu, e o meu colhão direito estavamos a receber assistência!)
Do resultado final pode ainda tirar-se outra conclusão: (Esta conclusão foi o resultado de um estudo realizado pelo João Querido Manha) Esqueci-me qual era a conclusão!
Para finalizar deixo aqui bem claro que o meu voto para MVP tem um preço, e que estou aberto a receber propostas. Esta semana é a última em que o dou ao desbarato. O meu voto vai para... (rufos de tambores) Delegado do Espaço!
Até pra semana!
Um Jogador Atento!
(Apesar de provavelmente estéril)